♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 3 de abril de 2011

Encontrinhos de findis na Casa da Praia Tabatinga - Vendas/Locação de Imóveis de alto padrão no Litoral Norte Paulista

Imagem recebida por email

Sempre que a Casa da Praia Tabatinga não está locada para temporada, (quando está vamos para a Casa da Pedra), promovemos deliciosos encontrinhos de finais de semana. Eles vão de prgramas como fazer trilha, tomar uma cervejinha na praia vislumbrando o mar e filosofando (depois de uma boa caminhada, claro!), experiências gastronômicas na cozinha e churrasqueira, seção pipoca com filminhos ou simplesmente "lagartear" na piscina.
Ontem chovia fino aqui na Tabatinga e resolvemos fazer massa de pastel caseiro. Até que ficaram bem gostosos... Mas o legal mesmo são as conversas entre os amigos.
Poxa, ficamos encantados quando  a Andréa , Dentista do Bem, nos contou sobre o novo projeto da Turma do Bem : Assistentes do Bem.
Que a Turma do Bem adota, para tratamento dentário, crianças em idade próxima ao primeiro emprego,até os 18 anos, a gente já sabia...
Esse novo projeto vai além : Os pacientes dos dentistas do bem beneficiados pelo projeto acima de 16 anos(cursando ensino médio), serão capacitados a distância, em regime semi presencial pelos Tutores, e se formarão assistentes de saúde Bucal(ASB).Ajudando assim a renda familiar e posteriormente  ingressar num curso superior. BACANA MESMO!!!
Se você é Dentista em Caraguatatuba e deseja se juntar a este lindo projeto, entre em contato com a Andréa.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário