♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Corrija os danos do verão ! Casa da Praia - Locação de temporada/vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista

Imagem via Oficina da Moda

Guia para corrigir os danos à beleza no verão :
A gente quer praia, sol, calor, alegria e descanso. Mas também quer cabelos fabulosos, pele sem manchas e lisinha, unhas impecáveis, distância das picadas. Dá para casar todos esses desejos? Dá, e CLAUDIA traz o mapa da sua beleza nesses dias de calor
O sol, a água do mar, o cloro da piscina e o vento – ingredientes típicos do verão – costumam provocar forte irritação nos olhos. “A vermelhidão é causada principalmente pelo processo de vasodilatação que ocorre no local”, explica o médico Marinho Scarpi, professor do Departamento de Oftalmologia da Universidade Federal Paulista (Unifesp), em São Paulo.
COMO EVITAR Em certos ambientes, como a praia, é difícil ficar totalmente livre do problema. “Usar óculos de sol com filtro UV ou de natação impede o contato do agente agressor com os olhos”, recomenda o oftalmologista. “E ainda previne outros males, como catarata, pterígeo (tecido carnoso que nasce sobre o glóbulo ocular) e conjuntivite.” A sugestão é fazer compressa gelada ou usar colírios que imitam a composição da lágrima – jamais um que seja vasoconstritor.
Fonte - Claudia.Abril

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT
012 9770 0871




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário