♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Perfumes para usar na Praia - Casa da Praia Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga Litoral Norte Paulista

Perfumes que combinam com o verão
Fragrâncias suaves e refrescantes que são a cara da estação
Usar perfume durante os dias quentes é uma tarefa que exige cuidado. Além do produto evaporar com mais facilidade, também há a possibilidade de reagir sob o sol causando vermelhidão e outros problemas de pele. Pensando no frescor do verão, algumas marcas lançaram fragrâncias leves e refrescantes que entram no clima da temporada.
Aromas mais cítricos, amadeirados, florais ou de frutas tornam-se mais olfativo nesta época, até mesmo para quem está usando. Notas de bergamota, limão, sândalo, cedro, folhas verdes e lavanda são as grandes apostas. As novidades também surgem em forma de body splash ou colônia, trazendo uma concentração menor e uma consistência mais aguada que o perfume comum.
Deixe de lado aquele vidrinho da prateleira e veja algumas sugestões de aromas suaves que combinam com o verão:
Toilette Verbena Summer Secret, L´Occitane
Veja mais aqui

Por Andrea Giusti, iG São Paulo
casa da praia locação de temporada 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT:
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário