♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Procurando por imóveis de alto padrão na praia no litoral norte paulista? Consulte Renato Mozart Imóveis! Condomínio Costa Verde Tabatinga

Vista parcial do CCVT

Com formação profissional na área de engenharia e indústria, ao longo da vida sempre investi no ramo imobiliário.
Oriundo de Alphaville, São Paulo, foi numa dessas minhas andanças que conheci o Condomínio Costa Verde Tabatinga.
Recordo que minha primeira frase ao chegar aqui foi:
Nossa! Isto é um Alphaville com mar!
Hoje, 11 anos depois, a casa que adquiri para veraneio passou a ser minha residência fixa . Os imóveis que possuia em outros locais foram trocados por propriedades no condomínio, onde, sem a menor dúvida, me retornam a certeza de investimento sólido, lucrativo e de fácil comercialização.
Entusiasta e grande divulgador do CCVT, me tornei Corretor de Imóveis.
Acredito ser a pessoa ideal para orientá-lo em investimentos.
Renato Mozart Imóveis
012 9770 0871
Trabalhando com a Quadra Imóveis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário