♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nosso condomínio é o melhor !!!!! Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP - Casa da Praia Tabatinga - Locação de temporada/Vendas de imóveis de alto padrão



Nós, aqui da casa da Praia Tabatinga, ficamos sempre muito felizes quando aparece na  mídia , matéria dizendo sobre a qualidade do Condomínio Costa Verde Tabatinga.
Transcrevo o  post de hoje do Blog Renato Mozart Imóveisis, sobre a matéria que a Folha.com publicou domingo :
A Folha publicou matéria, neste domingo, 03.10.10, com base em dados da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) apontando os dois locais como os melhores para banho no litoral norte, sendo a Praia da Tabatinga um deles.
Resultado este conseguido pela séria Adminstração do Condomínio Costa Verde Tabatinga, voltada para a preservação ambiental e sustentabilidade. O CCVT conta com seu tratamento de água próprio e utiliza o Tratamento Aeróbio de Esgotos, obtendo reduções da carga poluidora (DBO) superiores a 90%, atingimos em alguns casos até 99%, garantindo o reuso do efluente tratado.
O que faz do Condomínio Costa Verde Tabatinga um lugar Único é a sua excelente infra-estrutura , que não existe em nenhum outro condomínio de praia, com a qual os moradores podem contar :
* Completo sistema de segurança - Câmeras de monitoramento nas ruas do condomínio e na praia, além de efetivo humano
* áreas de lazer - academia de ginástica - lan house
* mini mercado
* hotel
* pizzaria
* posto médico com UTI móvel
Isso explica a valorização imobiliária no CCVT, que é de 30 a 40% ao ano, bem acima da média do Brasil.
Veja matéria da Folha aqui.

casa da praia - locação de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário