♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 29 de agosto de 2010

Inverno acabando ...hora de pensar na forma do verão !!!! Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de imóveis de alto padrão na praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga

Fashion Rio 2011
A revista Allure publicou nove maneiras que, segundo a reportagem, se forem incorporadas ao dia a dia, ajudam a controlar o peso. Confira as três melhores a seguir e clique aqui para ver a lista completa.

. Acredite se quiser, mas ingerir um pouco de gordura no café da manhã pode ajudar a manter o ponteiro da balança estável! Um estudo do The Journal of Obesity realizado com ratos concluiu que aqueles que consumiam uma refeição rica em gorduras e proteínas pela manhã mantinham o metabolismo mais acelerado ao longo do dia, enquanto aqueles alimentados com muito carboidrato aumentaram de peso. Outra pesquisa, essa do Journal of American College of Nutrition, descobriu que as pessoas que comem ovos pela manhã têm uma perda de peso 65% maior do que aquelas que apostam em bagel ou pão – ah, e também uma diminuição 83% maior da medida da cintura.
. Dormir não é preguiça, é regime! Segundo especialistas da Associação Americana de Psicologia, descansar menos do que quatro horas por noite durante um período prolongado de tempo desacelera o metabolismo. Ou seja, são necessárias entre sete e nove horas diárias de sono para não correr o risco de ganhar, além de olheiras, uns quilinhos a mais.
. Estresse no dia a dia às vezes é inevitável, mas quando você sair do ambiente de trabalho/faculdade/escola, a regra de ouro para não engordar é R-E-L-A-X-A-R. Pode fazer massagem, aula de ioga, caminhar, assistir TV... Não importa, desde que você desligue seu celular (literal ou metaforicamente) e deixe os problemas para lá. Por quê? Duas razões: a primeira vem de estudo da Universidade de Cincinnati que diz que estresse aumenta a vontade de doces - o açúcar reduz o nível dos hormônios que são liberados quando há estresse. A segunda é da Universidade do Estado da Pensilvânia. que diz que pessoas estressadas comem duas vezes mais do que aquelas mais tranquilas. Via Chic

casa da praia locação de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imóveis no CCVT:
Renato Mozart Imóveis
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário