♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Biblioteca de Caraguatatuba recebe doação de livros - Casa da Praia - Locação de temporada no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte paulista


imagem wedding table ideas

Livros que integram o novo acervo das bibliotecas
As bibliotecas Municipais de Caraguá, Cecília Meireles, no bairro Travessão, e Afonso Schmidt, no centro, serão contempladas com a doação de livros pelo Projeto Letras de Luz da Bandeirante Energia. A entrega do acervo será na próxima terça-feira (03), a partir das 18h30, no Teatro Mário Covas.
Em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc), durante a cerimônia, o público assistirá a apresentação da peça teatral “Credor na Fazenda Nacional”, encenada pelo grupo teatral da região. Caraguá receberá 158 título em um total de 264 livros.
O Projeto Letras de Luz tem o objetivo de estimular o gosto pela leitura, por meio de doações, oficinas literárias e apresentações teatrais, em todos os municípios participantes.
No total, serão doados mais de sete mil livros, sendo 166 títulos de clássicos da literatura nacional e estrangeira de autores, como Machado de Assis, Monteiro Lobato, Molière, Gil Vicente e Shakespeare. A doação de acervo literário também será realizada em Tocantins e Espírito Santo.

casa da praia - locaçao de temporada - 012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário