♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 11 de julho de 2010

Seres do Mar tem poder !!! O Polvo acertou TODAS as previsões da Copa 2010!!!! Casa da Praia - Locação de temporada /Vendas de imóveis no litoral norte SP - Condomínio Costa Verde Tabatinga


Amazing!!!
Polvo Paul, que ganhou fama nesta Copa por prever resultados com exatidão, acertou seu último palpite neste domingo (11): a Espanha venceu a Holanda e conquistou o mundial de 2010.

Paul apostou na vitória dos espanhóis diante da Holanda e o momento da escolha teve até transmissão ao vivo do diário Marca, que vibrou com a decisão do molusco.
Assim sendo, o aproveitamento de Paul no Mundial é assombroso: 100% de acerto. Ele previu todos os sete resultados da Alemanha no Mundial - incluindo as derrotas para Sérvia (1 a 0, na primeira fase) e Espanha (1 a 0, na semifinal).
O penúltimo acerto do polvo ocorreu no sábado (10). Assim como havia indicado durante a semana, a Alemanha derrotou o Uruguai na decisão do terceiro lugar: 3 a 2, no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth. fonte terra.

casa da praia locação de temporada - -012 9738 2853

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 0770 0872

Nenhum comentário:

Postar um comentário