♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vamos aderir - Campanha do Agasalho em Caraguá - Casa da Praia - Locação de temporada/Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga



imagem ceupa

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Sabesp, realizou durante o mês de junho, carreatas da Campanha do Agasalho. Nos dias 12 e 19 foram percorridas as regiões norte e sul de Caraguá em busca de doações. Nos dois dias de mobilização, mais de 10 mil peças foram arrecadadas.

No último sábado (19), quatro horas de carreata resultaram em 5.679 peças de roupas, 45 cobertores, 152 calçados e 105 bolsas, nos bairros da região norte: Tabatinga, Massaguaçu, Olaria, Cantagalo, Martin de Sá, Cidade Jardim, Sumaré, Ipiranga, Centro, Indaiá e Aruan.

Vamos aderir !!!!

No dia 12, cerca de 300 pessoas e quase 20 veículos circularam pelos bairros: Perequê-Mirim, Travessão, Barranco Alto, Morro do Algodão, Poiares, Tinga, Rio do Ouro, Ponte Seca e Centro. Foram 8.006 peças de roupas, 54 cobertores, 207 pares de calçados e 75 bolsas doadas.

Para os interessados em doar, as caixas de papelão distribuídas pelo Fundo Social de Solidariedade, nas escolas e em vários estabelecimentos comerciais da cidade, continuam até o fim de julho

A campanha é realizada pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com Sabesp e Governo Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Caraguá, e secretarias de Assistência Social, Educação, Serviços Públicos e Defesa Civil.
fonte Caraguatur.

casa da praia - locação de temporada - 012 97382853
consulte valores de diárias.

vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
012 9770 0871
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário