♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 6 de junho de 2010

Bronze Perigoso - Casa da Praia - Aluguel de temporada/Vendas de imoveis no Condominio Costa Verde Tabatinga - Litoral norte SP.




E provavel que voce esteja querendo se livrar o branco escritorio. Mas nem pense em apelar para o bronzeamento artificial. A Organizacao Mundial da Saude OMS, aumentou o nivel de alerta para essas camaras e pssou a considera-las um riso concreto - e nao mais provavel - de cancer de pele. Estudos provaram que o risco de desenvolver a doenca cresce em 75% em quem comeca a usa-las antes dos 30.
 As vilas sao as lampadas destas cabines que danificam o DNA das celulas por causa da radiacao Uv de nivel 1, tao perigosa quanto o tabaco e o amianto, outros produtos cancerigenos.
Venha usufruir de toda a qualidade da natureza que o Condominio Costa Verde Tabatinga, pegando um bronzeado a beira mar e claro, usando um bom protetor solar.
A Casa da Praia espera  o agendamento da sua visita!
012 9738 2853

vendas de imoveis de alto padrao no CCVY :
012 9770 0871
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário