♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alimentacao mais saudavel na praia - Casa da Praia - Aluguel de Temporada/Vendas de imoveis em condominio fechado de alto padrao em Caraguatatuba/Ubatuba - litoral norte SP - Condominio Costa Verde Tabatinga



Depois das dicas de “troca esperta” para substituir o amendoim e o biscoito de polvilho, chegou a hora de encontrar soluções mais saudáveis para o milho verde com manteiga e o queijo coalho – ambos são tentações nas praias. As sugestões foram recomendadas por Amanda Epifânio, nutricionista do Centro Integrado de Terapia Nutricional (Citen).
Milho verde com manteigaO alimento representa uma fonte alimentar nutritiva, rica em carboidrato, e é capaz de matar a fome e manter a saciedade por muito tempo. Cada espiga média apresenta mais ou menos 130 calorias (valor calórico equivalente a uma colher de sopa de manteiga). Portanto, não deixe o prazer de comer o milho, que hoje em dia é muito comum e mais higiênico consumi-lo no prato ao invés da espiga, de lado. Prefira o alimento sem manteiga e com menos quantidade de sal.
  Queijo coalho
Ele é um alimento de elevado valor calórico. Cada espeto de 60 gramas contém cerca de 200 calorias. O valor calórico é semelhante ao de um sanduíche preparado com 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru e uma fatia de queijo de minas. Portanto prepare a bolsa térmica. O jeito é fazer o lanchinho em casa e guardá-lo bem no recipiente para que não estrague.
Crédito fotos: Google imagens 
Serviço
Citen
fonte- Vida Natural e equilibrio
casa da praia - aluguel de temporada - 012 9738 2853
maria.luiza113@terra.com.br

vendas de imoveis de alto padraono CCVT:
012 9770 0871

Nenhum comentário:

Postar um comentário