♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DICAS DE DECORAÇÃO DA CASA DA PRAIA - Casa da Praia - Locação de Temporada no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.


Quem já não sonhou em ter uma casa de praia? Morar em um país tropical com uma faixa litorânea como a do Brasil faz com que muitos planejem adquirir uma casa de praia. Por isso, a decoração do ambiente, os objetos certos e até a escolha do material usado podem fazer a diferença. Conheça dicas simples para dar um toque especial na sua casa de veraneio.




Passos

1-Utilize os tons azuis, brancos, e beges que lembram mar e areia. A combinação branco e azul sempre é uma boa opção.

2-Dê preferência a materiais plásticos ou de madeira. Evite móveis de ferro, que enferrujam e são de difícil manutenção.

3-Opte por sofás e poltronas com forrados com material impermeável. O mercado já oferece tecidos com esta característica.

3-Use revestimento cerâmico e rústico que compõem bem este tipo de ambiente e são fáceis de limpar.

4-Escolha um imóvel com janelas amplas para que a luminosidade natural possa ser utilizada. Casa de praia precisa ser arejada e com áreas ensolaradas.

5-Escolha quadros e enfeites decorativos com temas marítimos como estrelas-do-mar e peixes. Velas revestidas com bambu também uma ótima escolha



fonte bemsimples.com
maria.luiza113@terra.com.br
011 9535 8154 - consulte valores
vendas de imóveis de alto padrão no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/ - 012 9738 2997

Nenhum comentário:

Postar um comentário