♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DENTISTAS DO BEM - Movimento Nacional - Caraguá já aderiu !!!! Saiba mais ....Casa da Praia - Locação/Vendas de Imóveis de alto padrão - Condomínio Costa Verde Tabatinga


O projeto Dentista do Bem, conta com o trabalho voluntário de cirurgiões-dentistas que atendem crianças e adolescentes de baixa renda gratuitamente até completarem 18 anos.


Os pacientes são selecionados em triagens entre crianças de 5ª a 9ª séries em escolas da rede pública ou em organizações sociais de todo o pais. A seleção aplica um índice de prioridade: as crianças beneficiadas são aquelas com os problemas bucais mais graves, mais pobres e com idade mais próxima do primeiro emprego. O tratamento, feito no consultório do próprio dentista-voluntário, é de caráter curativo, preventivo e educativo. Atualmente, o Dentista do Bem possui 5800 dentistas voluntários espalhados pelos 26 Estados e Distrito Federal. Mais de 70 mil crianças e adolescentes já foram triados pelo projeto e 12 mil estão em atendimento.

O dentista cadastrado pode atender uma ou mais crianças ou adolescentes, como preferir.

Além dos dentistas voluntários, o Dentista do Bem conta com a ação dos Coordenadores Regionais - cirurgiões-dentistas que são responsáveis pela implantação, divulgação e desenvolvimento do Projeto em sua cidade.



Para participar do projeto, o interessado deverá preencher o Termo de Compromisso do Cirurgião-dentista ou do Coordenador Regional e enviá-lo assinado via fax, para a Central de Atendimento da Turma do Bem.

Coordenadora em Caragua : Dra. Andrea M. Borges
Entre em contato pelo orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=18402517560758898756
Quer saber mais sobre essa história?
Visite o site http://www.turmadobem.org.br/

maria.luiza113@terra.com.br   011 9535 8154 - Casa da Praia - locação de temporada - consulte valores de diárias

Vendas de Imóveis no CCVT :
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9738 2997

Nenhum comentário:

Postar um comentário