♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Baleia Beluga quase engole a Câmera !!!! Casa da Praia - Aluguel de temporada no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.


Mergulhadores foram até o oceano Ártico para um encontro raro com um grupo de baleias beluga (Delphinapterus leucas), também conhecidas como baleias-brancas, em um santuário no Mar Branco, no norte da Rússia. Enquanto fotografavam a poucos metros dos animais sob a luz obscurecida por camadas de gelo, uma das baleias confundiu a câmera de um dos mergulhadores com comida e tentou abocanhá-la. As informações são do jornal britânico Daily Mail.




A área, batizada de "fazenda natural", é uma espécie de centro de reabilitação mantido por biólogos marinhos da Universidade de São Petersburgo para preservação e reprodução das baleias beluga. Apesar de não estar em extinção, a espécie tem sido consideravelmente prejudicada pela poluição e perda do habitat.



A baleia beluga é uma ótima caçadora e se alimenta de uma grande variedade de peixes, moluscos e crustáceos. Um exemplar adulto pode medir até 5 m de comprimento e pesar cerca de 1,5 t
fonte -Terra
maria.luiza113@terra.com.br - aluguel de pemporada no ccvt - casa da praia - consulte valores
011 9535 8154
vendas de imoveis no CCVT
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9738 2997

Nenhum comentário:

Postar um comentário