♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"SORVETERAPIA" NESTE VERÃO - Aposte nesta idéia !!! Casa da Praia - Locação de Temporada - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.



"SORVETERAPIA" NESTE VERÃO


As ervas se mostram extremamente úteis em diversas funções. Além de serem ótimos temperos, deliciosos chás e terem sua parcela também no campo medicinal, agora demonstram que ficam deliciosas também em formato de sorvete.




A Stramondo Gelateria está trazendo para o mercado, neste verão, sabores exóticos e a mistura de frutas e plantas medicinais. A ideia é promover a “sorveterapia” e refrescar não apenas o corpo, mas a cabeça e o humor também. A estação mais quente de ano é também a mais propícia para a fitoterapia.



Os novos sabores são uma ótima escolha para quem quer fugir do tradicional e usufruir dos benefícios das ervas. As novidades ficam por conta dos sorvetes de melão com erva doce, limão com manjericão, limão com capim santo, melancia com gengibre, amora com alecrim e abacaxi com hortelã e gengibre. Veja, abaixo, as funções terapêuticas de cada um deles.



Amora com alecrim – O alecrim ajuda no combate a doenças como diabetes, cancro, insuficiência renal e também é utilizado para aliviar dores de garganta, além de auxiliar na cicatrização de problemas bucais.



Limão com manjericão – O manjericão é um sedativo suave, que pode ser usado para combater dor de cabeça, gastrites, vômitos, problemas do aparelho urinário e dores de estômago.



Limão com capim santo – O capim santo diminui a ansiedade, aumenta o sono, diminui cólicas menstruais e intestinais, dores de cabeça, febre, acnes, celulites, sardas, além de tratar a ansiedade e o nervosismo.



Melancia com gengibre – De sabor picante, intenso e perfumado, o gengibre excita a mucosa bucal, aumenta a salivação, reforça a secreção da enzima amilase (que atua na digestão dos amidos), estimula os movimentos intestinais, favorece a irrigação sanguínea na boca e tem a propriedade de combater os sintomas do enjoo.



Abacaxi com hortelã e gengibre – Este sabor, além das propriedades do gengibre, oferece também os benefícios da hortelã, que atua para aliviar dores abdominais, gripes e resfriados, combate cólicas e desobstrui as vias respiratórias, por ser expectorante.



Melão com erva doce – A erva doce é digestiva, diurética e expectorante. Facilita a digestão, alivia cólicas intestinais, acalma a excitação nervosa e a insônia.
fonte terra.
maria.luiza113@terra.com.br - 011 9535 8154
consulte valores de diarias
- locação de temporada
vendas de imóveis no CCVT - http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9738 2997

Nenhum comentário:

Postar um comentário