♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

domingo, 10 de janeiro de 2010

2010 SERÁ "O" ANO !!!!! Casa da Praia - Locação de Temporada/Vendas de Imóveis - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.Imóveis de altíssimo Padrão


Todos ano é a mesma coisa: em dezembro fazemos um balanço de nossas vidas e planejamos o próximo ano. Marcamos a data para parar de fumar, iniciar a dieta para emagrecer, ir ao dentista, poupar algum dinheiro, mas quando nos damos conta já estamos envolvidos pelo novo ano e nos esquecemos das promessas que fizemos a nós mesmos.




Este ano será diferente, dirão muitos. Vou seguir as simpatias para ter um ano melhor, com saúde e prosperidade – dirão outros.





Aqui estão mantras para começar bem o ano novo, atraindo muita sorte:



Bom dia, boa noite


Meu amor e muita grana

Coisas lindas vão rolando

Eu estou me encantando



e



Os cheiros que chegam com a chuva

Me mostram o sei que eu queria

Comemoram o tempo perdido

E aplaudem as conquistas queridas

maria.luiza113@terra.com.br
011 9535 8154
consulte valores.
Venda de imóveis de alto padrão Condomínio Costa Verde Tabatinga -
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/
012 9738 2997

Nenhum comentário:

Postar um comentário