♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

INCRÍVEL!!!!!! Foca Leopardo - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Condomínio Fechado de Altíssimo Padrão - Casa Da Praia - Litoral Norte - SP.

Grande foca-leopardo mostrou os dentes para câmera de biólogo enquanto se alimentava de um pinguim na Antártida







Um biólogo e fotógrafo da revista National Geographic que, há 20 anos registra imagens nas regiões polares da Terra, ficou frente a frente com uma foca-leopardo, grande predador da Antártida que pode atingir mais de 3,6 m de comprimento e até 600 kg. Apesar de ser longe de um animal dócil - a espécie se alimenta de pinguins e outras focas, tendo apenas a baleia orca acima na cadeia alimentar -, Paul Nicklen conseguiu obter uma série de fotografias a poucos centímetros do exemplar enquanto ele devorava um pequeno pinguim.



A cabeça do animal tinha o dobro do tamanho da cabeça de um urso cinzento e deixou o alimento de lado no momento em que notou a aproximação do fotógrafo. "Então uma coisa fantástica aconteceu: ela saiu, pegou um pinguim vivo, retornou e começou a dar o animal para eu comer. Ela soltava esses pinguins vivos, o pinguim disparava para longe, e ela olhava aborrecida enquanto passava por mim. Fez isso várias e várias vezes", contou surpreso o especialista.



"Fui à Antártida para fotografar um animal potencialmente selvagem e, no final, conheci um grande predador, tentando me alimentar. Foi a experiência mais incrível que eu já tive", explicou Nicklen. As aventuras do biólogo também estão registradas no livro "Polar Obsession" ("Obsessão Polar", na tradução do inglês).
Fonte - Terra
maria.luiza113@terra.com.br - locaçao de temporada cond fechado altíssimo padrão

Vendas no Condomínio Costa Verde Tabatinga - consulte 011 9535 8154
http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário