♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Brasileiros assistem GP de F1 em iate de luxo!!!!! Casa da Praia Aluguel de Temporada Condomínio Costa Verde Tabatinga Litoral Norte SP.



Brasileiros assistem GP de F1 em iate de luxo




Conforto, luxo, boa comida e bebida a bordo de um iate. Assim, uma família de brasileiros, que vive há três anos nos Emirados Árabes Unidos, descreve como assistiu ao Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi realizado no último domingo, 01/11.




"A organização estava impecável e a marina cheia. Paramos o carro num estacionamento coberto e um micro-ônibus nos levou até o portão de acesso", relata Camila Tonelli, que estava no iate ao lado do marido e dos filhos.



"No local havia vários iates, um mais maravilhoso que o outro, e muita festa em cada um deles. A maioria estava servindo jantares e coquetéis para os convidados", conta Camila.



De acordo com ela, muitas pessoas que viam a bandeira do Brasil paravam para tirar fotos e filmar: "A impressão que deu é que todos gostam muito dos brasileiros, pois queriam falar conosco", diz.



Segundo Camila, não existe venda de ingressos para assistir à corrida da marina, já que não faz parte da organização oficial do evento, mas os proprietários pagam uma taxa para permanecer estacionados em locais privilegiados. "Muitos alugam os iates para estes eventos", afirma.



Quando acabou a corrida um DJ contratado continuou a festa no iate. O alemão Sebastian Vettel venceu o GP de Abu Dhabi e ficou com o vice-campeonato. O inglês Jenson Button já havia assegurado o título da temporada 2009 no GP de Interlagos.  Fonte vc reporter - terra.
maria.luiza113@terra.com.br - casa da praia - aluguel de temporada consulte
011 9535 8154

Vendas de Imóveis alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga :renatomozart@terra.com.br

http://www.renatomozartimoveis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário