♥ ALOHA PARA TODOS ♥!!!!
Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor", significa compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Casa para Aluguel de Temporada na Praia - Litoral Norte SP - Condomínio Fechado - JET SKI




COMO AVALIAR A COMPRA DE UM JET SKI E SUA MANUTENÇÃO

Primeiramente é muito importante levar em consideração as condições financeiras de quem pretende adquirir um JET SKI, pois sua manutenção infelizmente ainda custa muito caro em nosso país.
Outro ponto a ser avaliado é se o comprador pretende adquir um modelo de andar em pé ou sentado, geralmente quem adquiri o primeiro JET SKI prefere os modelos de andar sentado, tendo em vista as dificuldades de utilização do outro modelo.
A dúvida que surge depois é qual marca escolher, Sea Doo, Yamaha, Kawasaki, Polaris, etc. Sem dúvida alguma, os modelos mais comercializados no Brasil é o Sea-Doo e o Yamaha, pois também são as marcas com maior número de concessionárias e assistência técnica.
Segundo muitos mecânicos, os modelos mais simples da marca Sea Doo (modelos SP, SPI, SPX, XP, GTX e GS, equipados com motores 580cc, 650cc e 720cc) são comparados ao FUSCA, tendo em vista a facilidade em adquirir peças de reposição, bem como preços mais acessíveis. Já os modelos de 800cc com 110hp e 901cc com 130hp são mais velozes, contudo com um custo de manutenção mais elevado.
São também bem aceitos os modelos da marca Yamaha, agora com mais facilidades na aquisição de peças de reposição.
Surgiram a poucos anos, os modelos de JET SKI 4 tempos, também como uma exigência legal nos USA, devido a poluição do meio ambiente, sendo que a partir do ano de 2006, com raras exceções, serão produzidos somente estes modelos.
Contudo, com o passar dos anos e a ajuda do dólar enfraquecido, está mais acessível a aquisição de um JET SKI 4 tempos, porém sua manutenção ainda continua muito mais cara em relação aos Jet's 2 tempos. Autor: JETSPORTS (9)


casa da praia - Locação de Temporada - Consulte : maria.luiza113@terra.com.br 011 9535 8154

Nenhum comentário:

Postar um comentário